Novidade

O Boticário inaugura nova loja em Mossoró

23.12.2019

Buscando criar cada vez mais experiências diferenciadas e inesquecíveis para os seus consumidores, além de proporcionar conforto e comodidade, o Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, inaugurou nova loja em Mossoró nesta quinta-feira (19). A unidade, que está prontinha para atender os clientes para as compras de Natal, foi instalada no Supermercado Cidade Alternativo, localizado na Avenida João da Escóssia, 140, bairro Doze Anos.

A inauguração da nova loja do Boticário, sendo a segunda em uma unidade do Supermercado Cidade, é um movimento que está sendo posto em prática pela Gentil Negócios, empresa franqueada da marca em Mossoró e cidades vizinhas desde 2018. O novo espaço vem substituir a loja do Shopping Boulevard, e com isso mantém os dez pontos de vendas na região, sendo um espaço do revendedor, um quiosque e oito lojas, sendo uma localizada em Upanema e outra em Gov. Dix-Sept Rosado.

 Mais moderna e interativa, a loja proporciona aos clientes mais do que um simples momento de compra. O espaço vem com um conceito diferenciado de experimentação e exposição dos produtos, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente, disponibilizando todo o portfólio de categorias e linhas a preços acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta, além de ofertar a melhor experiência de compra, de atendimento, de promoções e relacionamento.

Além das inovações no espaço físico da loja, os consumidores poderão conferir as novidades para a época mais especial do ano. Nesse Natal, o Boticário está realizando a maior oferta de presentes, com 80 opções, para presentear a todos os perfis. Para esse período a marca ampliou os kits de Natal para atender a demanda do consumidor na hora de escolher o presente. São kits de R$ 19,90 a R$ 289,00. Ao entrar na nova loja vai ser impossível não encontrar uma lembrança que satisfaça quem se ama.

Entre as sugestões de presentear, está o Malbec, conhecido por trazer produtos fabricados em álcool vínico, que conta com um kit de ferramentas, além quatro produtos da linha. O Lily, além dos clássicos da marca, vem com um porta-joias. Já o Floratta Blue possui um nécessaire. E para os amantes de música, o Egeo Dolce, que traz uma fragrância oriental gourmand combinada com marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha, traz um fone de ouvido exclusivo no kit. 

Sobre a Gentil Negócios

Especializada em gestão de franquias e varejo, tem seu foco de atuação no 'Franchising da Beleza'. Administra mais de 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, berenice? e Swarovski nos estados do Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará e Paraíba. Criada em 2010, como consolidação de um modelo empresarial desenvolvido pelo empresário Antonio Gentil desde 1980, a Gentil Negócios segue o modelo de empresa com gestão familiar. Já é administrada pela segunda geração e recebe consultoria da PricewaterhouseCoopers (PwC) em estratégia, governança e sucessão. Sob o lema “Conhecimento que Transforma”, criou o Instituto Gentil, que reforça o seu compromisso na área social. Há 20 anos, a empresa desenvolve projetos socioculturais na cidade de Campo Grande-RN.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.